domingo, 14 de abril de 2013

Euzinha voltei!!

Oi normies and monsters!Eu volteiii
Agora posto aqui,no novo MHPS!!!
Trouxe presentes!!!
Vejam:



 Gente o banner ficará no tamanho certo se colocarem no seu blog!!!!!!! Não se preocupem!!!
Aprovo[=)] 
Se não conseguirem colocar o nome do blog no banner,eu mesma coloco só me pedirem pelos comentários!
OBS.: Os banners são transparentes,então se você saber usar programas como:
Photoscape,Photoshop,Fireworks,...
Vamos dizer, programas que de para fazer transparencia,você mesmo pode fazer.É claro,se não saber eu faco com o MAIOR prazer!
Se quiser mais banners peca também pelos comentários!
Só mande essa ficha para mandar fazer o banner:
*Cores:
*Personagens:
*Estilo:
*Desenhos(adesivos):
*Sobre:
*Moldura:
Só, espero que tenham gostado!
[lip] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1- Ñ ofenda ninguém no blog!
2- Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3- Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentário sera excluido!