quarta-feira, 24 de abril de 2013

Afffff: Provas+Obrigada pelos banners May!+Sigam!+Imagens Scaris +Perfil da Lara Calles!

Oiiiee monstrinhas!


Me desculpeee, tive um montee de provas em um dia só! E ainda pra piorar com trabalhos pra entregar!
Mas agora estou com varias novidades (atrasadas,kk) e algumas outras coisas...

Agora:

May muito obrigada pelos banners!!!
Eu adorei!!!
Sigam gentee: Esse blog akii

Estava justamente no blog da May e vi:
Imagens do filme Scaris:



Creditos: EMH

Lembram daquela Oc q eu fiz e faltou o perfil? Aquii  Eu só mudei o nome dela
Eu fiz o perfil:

Nome: Lara Calles
Idade: 14 anos
Parentesco monstro: Normies ... Espanhois, kk
Cor preferida: Vermelho e preto
Comida preferida: Tortilha! Uma comida tipicamente espanhola!
BFFs: Humm... Tenho muitos amigos... Mas a q eu mais gosto é a Rochelle.
Curiosidade sinistra: Humm... Sou uma menina normal, kkk
Estilo: Uso roupas do meu pais natal, roupas vermelhas e pretas e nas festas gosto de usar vertidos longos e com bastante babado!
Matéria preferida: Espanhol, claroo
Matéria q menos gosto: Naum sou muito fã de Geografia.
Namô: Naum tenho, mas estou de olho, kkk
Pet: Uma tartaruga q se chama Vermelhinha

E só, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1- Ñ ofenda ninguém no blog!
2- Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3- Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentário sera excluido!